domingo, julho 07, 2013

[O Homem da Maratona] BICAS - MECO - LAGOA DE ALBUFEIRA ( 2006)

Posted by Zen to O Homem da Maratona at 4/10/2006 05:12:00 AM

Encontrei uma sereiazinha

E pronto! Finalmente decidi levar isto mais a sério! Vou actualizar mais vezes o blog, vou cumprir ( isto é treta) o plano de treinos, treinar mais vezes na praia ( isto é verdade), vou, vou, vou ( pareço o Nody, de tantas vezes que o tenho de pôr para a minha filha que já começo a ter perturbações de personalidade. Bem mas como vivo no país dos brinquedos e das brincadeiras o melhor mesmo é ser um Nody)!
Este é o 3º treino nas areias desde que congeminei a minha participação no Raid. O 1º em Melides com os Machada Runners, o 2º há cerca 10 dias na praia do Baleal e o 3º ontem na praia das Bicas. Foi portanto neste maravilhoso cenário que percorri cerca de 10Km, entre as praias das Bicas, Meco e Lagoa de Albufeira num circuito de ida e volta. Para quem o quiser fazer, posso dizer-vos que o percurso é irregular e a areia muito solta ,é portanto, durinho! No final tinha à minha espera esta pequena e linda sereia. 

Sem comentários:

À VOLTA DO SANTIS ( PARTE I)

Como o planeado saí de Konstanz para passar uns dias com um amigo nos arredores do cantão suiço de Sankt Gallen. Não tinha...