sexta-feira, agosto 26, 2011

Hoje é dia de Massa Crítica


http://massacriticapt.net/

Disse-me um amigo há dias a propósito de eu lhe ter dito " epá nunca estive em tão má forma. Não treino, estou gordo e pior estou sem vontade para treinar e quando o faço não tenho o prazer que tinha antes". Ele simplesmente respondeu-me: " tem calma, primeiro vem a vontade e depois o prazer. Será bom que consigas a primeira (lembro-me que para isso é necessário uma forte disciplina), a segunda vem por acréscimo". Pois... bem, para já estabeleci alguns objectivos: conseguir fazer alguma actividade física pelo menos três vezes por semana a partir de agora ( Ciclismo, Natação e Corrida/Caminhada). Depois tentar (re) socializar-me, isto é (re)encontrar grupos para treinar e ir a provas pelo prazer de conviver, depois... bem, o resto vem por acréscimo. Para já hoje vou treinar BTT para Monsanto e depois dar um salto ao encontro mensal da "Massa Crítica" aqui em Lisboa no Marquês de Pombal às 18hrs. Se não estou de regresso, pelo menos estou com vontade e enquanto dura... pode ser que o prazer a subsidie durante muito tempo ;-). Abraços


2 comentários:

Anónimo disse...

Então caro Amigo Zen força nesse regresso à vontade.
Eu ando mais ou menos na mesma, mas as caminhadas com a Rita e o seu carrinho multiusos vão safando a coisa.
Consegui manter-me no peso mas noto a falta daquela energia quotidiana que o exercício nos dá. Também ando a tentar ganhar a vontade, para melhorar a gestão da agenda e voltar a desfrutar daquele prazer único.
Forte abraço e bora lá.
António Bento

Zen disse...

Olá António

Um milhão de "obrigados" por esta sempre atenção, mesmo quando este espaço parece ter deixado de existir.

Espero que as caminhadas com a Rita e os teus petizes te motivem para voltares a estas andanças que boas memórias nos "obrigam" a guardar.

E um forte abraço de amizade para ti também.

À VOLTA DO SANTIS ( PARTE I)

Como o planeado saí de Konstanz para passar uns dias com um amigo nos arredores do cantão suiço de Sankt Gallen. Não tinha...