segunda-feira, abril 28, 2008

MAIS "SENTIMENTO"




Há algum tempo uma visitante habitual deste blog e de mútua estima dizia-me qualquer como o facto deste espaço não ter o "sentimento" de outros projectos anteriores como o "deletado" "ohomemdamaratona", "está demasiado profissional", dizia. Fiquem sem resposta, ou melhor, de resposta ambígua do tipo, "concordo mas discordo". Eu justifico: concordo porque o "homem da maratona" ( blog que chegou às 8000 visitas), exprimia mais directamente as muitas faces da minha vida quotidiana, apesar da sua vocação "desportiva"; discordo, porque aqui o trilhos apesar de não ter a actualização do anterior, trás coisas novas, como o trail e o desporto aventura e está sempre em mutação ( "roda" ao gosto do autor pelas experiências que vai tendo). Mas para compensar a eventual falta de "sentimento", prometo duas coisas: a primeira postar mais neste espaço a segunda "ressuscitar" o meu outro blog ( que morreu como CAUSA ADVERSA e nasceu como AS VERDADES DA MENTIRA http://asverdadesdamentira.blogspot.com/), esse sim, mais "sentimental"... assim espero!
Quanto ao "trilhos", brevemente a crónica da vitória na Freita ( TPCA 4º etapa e 2ª vitória concessutiva) e o relato dos treinos para o campeonato nacional de corridas de aventura, o objectivo principal da época desportiva. Ah... e prometo também mais "sentimento".
Obrigado pelas visitas. Apesar dos poucos comentários ( se eu fosse uma "gaiata" disponível tinha muitos eu sei... marotos ;-), o "counter" ai em baixo já vai nas 4500 "estreitadelas".
Abraços e beijinhos.

3 comentários:

Fernando Andrade. disse...

Amigo Zen
Gosto de passar pelos seus "trilhos", sempre bem escolhidos e "saborear" toda a carga aventureira que neles se respira. Desafiar os limites, em contacto com a natureza - e, depois fazer a crónica désses feitos como tão bem sabe fazer- é das coisas mais fascinantes e sedutoras que podemos encontrar, principalmente aqueles que têm o "bichinho".
Grande abraço.
FA

Zen disse...

Fernando

Sabe sempre muito bem receber elogios de quem também vive com tanta intensidade a prática desportiva.

Obrigado pela sua visita. Certamente que retribuirei uma a "cidadão da corrida"

Abraço

Raquel Salema disse...

Amigo Zen;

É de facto uma delícia saber dos seus feitos aventureiros através da maneira maravilhosa como os descreve.

A vida é um desafio. Continue trilhando esses agrestes mas belos caminhos sempre com o mesmo espírito e vontade de vencer!

Beijinhos

Raquel

À VOLTA DO SANTIS ( PARTE I)

Como o planeado saí de Konstanz para passar uns dias com um amigo nos arredores do cantão suiço de Sankt Gallen. Não tinha...